Nutrição

Atendimento Nutricional

A nutrição é a ciência que estuda a composição dos alimentos e as necessidades nutricionais do indivíduo, em diferentes estados de saúde e doenças. Ao longo da vida, as necessidades nutricionais sofrem alterações, de acordo com a nossa idade, estilo de vida, metabolismo e patologias existentes. É compreender que cada indivíduo tem a sua necessidade.

Por meio de uma avaliação completa, é possível detectar, inclusive, desequilíbrios nutricionais no organismo, que geram doenças.   A Nutrição trabalha diretamente na causa do problema e na prevenção de Doenças. Um cardápio individualizado é capaz de atender a necessidade de cada paciente.

Nossos atendimentos são especializados para crianças, adolescentes, gestantes, adulto, idosos e portadores de necessidades especiais.

Nutrição e Saúde:

Dietas individualizadas na prevenção e no tratamento de Doenças crônicas. Pré e pós operatório.

Nutrição e Emagrecimento:

Emagrecer com saúde, sem dietas restritivas. Em busca de resultados significativos. E tratando toda a desordem metabólica, emocional, social que podem estar favorecendo o aumento do peso.

Nutrição e Estética:

Dietoterapia na adequação do peso e nos diversos agravos estéticos, como acne, celulite, envelhecimento, flacidez entre outros. Utiliza a nutrição em conjunto com a ação dos cosméticos, ajudando a obter o melhor resultado.

Nutrição Comportamental:

Onde não se considera apenas o alimento, mas todo comportamento relacionado a ele. Considera os aspectos emocionais, fisiológicos e sociais da alimentação.

Nutrição no Esporte:

A prescrição alimentar e a suplementação individualizada são essenciais para melhorar o rendimento nas atividades esportivas. Para obter os resultados de hipertrofia, a alimentação deve estar associada ao treino e sua rotina. E sempre buscando melhorar a sua performance.

55+ (41) 3383-2212 / 99727-9505

Envie-nos uma mensagem