Fisioterapia Pós COVID-19

REABILITAÇÃO E RECUPERAÇÃO PÓS COVID-19

Saturação baixa?, Cansaço(a)?, passou por Internação(?), UTI (?), Intubação (?)...
Infelizmente termos como esses estão se tornando cada vez mais comuns e sabemos que cada pessoa que procura o nosso serviço tem seu histórico após ter sido contaminado com o vírus. Por isso, para lhe auxiliar nessa recuperação, desenvolvemos um tratamento específico para retornar à vida normal.
* Observação, este programa não é para pacientes ativamente infectados e / ou com sintomas ativos de COVID-19.

E PARA QUEM É INDICADO?

Pacientes que evoluíram com limitações físicas, cognitivas ou psíquicas após a Covid-19. Fraqueza muscular e respiratória, fadiga, alterações de sensibilidade, lentificação do raciocínio, estresse pós traumático, entre outras, são complicações possíveis nestes pacientes independentemente da idade. Perda da performance para atividade física também tem sido queixa comum e o retorno à prática esportiva deve ser acompanhado a fim de evitar lesões.

Neste momento nós podemos ajudar. Nossa equipe de fisioterapeutas ajudará você a melhorar todos os sintomas e ainda sair melhor que antes.

O que é a Reabilitação e Recuperação Pós COVID-19?

Cada vez mais são observadas e estudadas sequelas na alta pós-internação, como fraqueza muscular e respiratória, fadiga, alterações de sensibilidade etc. Por conta disso, a Clínica Adonai desenvolveu um programa de reabilitação e recuperação à distância (clique aqui para mais informações) ou presencialmente específico para estes pacientes.

Como funciona?

Mais de 15 serviços podem ser aplicados de acordo com as pesquisas mais recentes do COVID-19. Nossa abordagem multidisciplinar para avaliação e tratamento é projetada para ajudá-lo a se recuperar o mais rápido e seguro possível.

Nossa equipe trabalha em conjunto para garantir que você receba o tratamento de que necessita. Seu plano de tratamento pode incluir uma combinação de abordagens, como exercícios físicos, terapia manual, terapia vestibular, manipulações, alongamentos e muito mais.

Como é que isso pode me ajudar?

Como cada situação é única, adaptamos nosso atendimento para atender às suas necessidades. Podemos ajudar a lidar com os sintomas físicos, psicológicos e nutricionais que podem incluir descondicionamento físico extremo, capacidade respiratória reduzida, função cardíaca prejudicada, rigidez em todo o corpo, stress e alimentação desequilibrada. Entre em contato conosco para saber mais detalhes do nosso programa.

Marque sua avaliação!

Comece seu tratamento com um de nossos fisioterapeutas especializados hoje mesmo!
(41) 3383-2212 / 99727-9505

Envie-nos uma mensagem